
Nuno Markl volta a estar envolvido em nova polémica. Desta vez, tudo começou com um longo 'post' em que o humorista deu a sua opinião sobre o debate que decorreu na passada quinta-feira, 1 de outubro' na TVI, entre Nuno Melo, do PP e a jornalista Helena Ferro Gouveia.
"Neste directo na TVI, pareceu-me que só havia um extremista, e era Nuno Melo. A Helena Ferro Gouveia, com tremenda educação, sensibilidade e lembrando que há colégios católicos que educam as crianças para o respeito, a solidariedade e a tolerância, mostrou que isto não é um assunto esquerda x direita, mas sim um assunto evolução x ignorância. E deu um baile lindo e educado a um homem que está histérico", opinou um dos elementos da Rádio Comercial. Contudo, muitos internautas "atiraram-se" a Nuno Markl, não pela sua opinião sobre Nuno Melo, mas por defendido as aulas de Cidadania.
Contudo, muitos internautas "atiraram-se" a Nuno Markl, não pela sua opinião sobre Nuno Melo, mas por defendido as aulas de Cidadania.
"Então, se achas importante, inscreve o teu filho nessa disciplina. Mas não obrigues os outros a seguir o teu exemplo", considerou um seguidor. Mas há muitos outros comentários contra a posição do humorista. "Markl eu não preciso da escola para ensinar ao meu filho" ou "Qualquer disciplina com o nome que lhe queiram dar, que imponha ideias e não o debate delas, não deve nunca ser obrigatória". E o debate continua aceso na conta oficial de Instagram de Nuno Markl.
"Então, se achas importante, inscreve o teu filho nessa disciplina. Mas não obrigues os outros a seguir o teu exemplo", considerou um seguidor. Mas há muitos outros comentários contra a posição do humorista.
"Markl eu não preciso da escola para ensinar ao meu filho" ou "Qualquer disciplina com o nome que lhe queiram dar, que imponha ideias e não o debate delas, não deve nunca ser obrigatória".