
E de repente já passaram 2 anos. Em plena pandemia, Bruno Nogueira criou o 'Como é que o bicho mexe', que juntou milhares de fãs diariamente no instagram do humorista... e onde Nuno Markl era uma das presenças permanentes. Agora, o radialista faz um balanço destes momentos que lhe marcaram a vida... e lhe deram um novo amor.
"Faz hoje dois anos, estava eu a reencontrar este bom amigo. Combinámos à porta da minha casa. Foi o primeiro amigo que vi em carne e osso depois de longos meses sem ver amigos a não ser por videochamada. Daí que, antes de mais, se tenha formado uma ou outra lágrima quando o vi à minha porta, depois de semanas e semanas em que nos víamos apenas encaixados em janelinhas quadradas de directos do Instagram. Não houve abraços, o medo da covid era muito. Demos uma espécie de passou-bem com os pés. Foi bom", escreveu Nuno Markl. E acrescentou: "'
"Nesta foto, tirada à porta da minha casa às 22h26 de 15 de Maio de 2020, o Bruno ainda não fazia ideia da aclamação alucinante que o esperava.
E eu continuava sem ver a mensagem que a Teresa já me tinha enviado, dias antes, a encomendar um karaoke. A minha vida já tinha mudado, mas eu só iria saber 6 dias depois desta noite, no dia 21 de Maio, quando, finalmente, respondi à Teresa e começámos a conversar. O 'Como é Que o Bicho Mexe' mudou muitas vidas. Eu achava que as coisas não podiam ficar melhores depois desta noite incrível em que nos fizemos à estrada desde a Parede até ao Coliseu de Lisboa. Mas ainda ficaram", remata.