
Sara Carreira, de apenas 21 anos, morreu no passado 5 de dezembro na sequência de um violento acidente de viação. Uma tragédia que se abateu sobre toda a família Carreira deixando os pais, Tony e Fernanda, e os dois irmãos mais velhos, Mickael e David, destroçados.
Três semanas após o drama familiar, o mais velho dos irmãos rompeu o silêncio e deixou uma mensagem que comoveu o país: "Os últimos dias têm sido muito difíceis, estranhos e custa-me acreditar que é verdade. Apesar de seres a mais nova ensinaste-me tanto e continuas a ensinar...", continuou, rematando com um sentido e muito carinhoso: "Je t’aime ma Sara".
Agora, Mickael Carreira voltou às redes sociais para deixar uma nova mensagem, esta já com um vislumbre de esperança no futuro: "Nos últimos tempos, a minha família e o estúdio têm sido o meu refúgio. Fui vendo as vossas mensagens de carinho diariamente. Fica aqui o meu muito obrigado por tudo e a promessa de vos trazer canções bonitas em breve".
Muitas figuras públicas apressaram-se a deixar o seu apoio ao cantor. É o caso de Catarina Furtado, Fernanda Serrano, Miguel Cristovinho, Raquel Tavares, Fátima Lopes, Joana Teles, Calema, além da "cunhada", Carolina Carvalho, e da companheira, Laura Figueiredo.