
Isabel Figueira andava na lua mas teve de aterrar bruscamente. A atriz, que tem vivido os últimos meses como se estivesse num conto de fadas, depois de ter encontrado o amor ao lado de Luís Santos, um dos filhos de Fernando Santos, com quem espera casar em breve, chegou uma notícia dramática: Isabel tinha um tumor no ovário e ao qual já foi operada.
Agora, a atriz da TVI fez um longo desabafo nas redes sociais: "A recuperar bem em casa e do abanão que a vida me deu, sinto que este desafio apesar de difícil está a ser em parte mais fácil pela onda bonita de amor que sinto todos os dias em casa e aqui com vocês", começou por escrever.
Continuou: "Esta espera pelos resultados que ainda não chegaram é sem dúvida o que mais me está a custar. Chega a tirar me o sono tal como esta noite onde escrevi este texto. Vivo dias de incerteza e com algum receio. Sim, eu sei tenho que pensar positivo e até sou muito positiva mas o medo está lá", assume sem qualquer tipo de filtros.
"Viver dias assim faz com que tenha tempo para pensar e olhar para as todas coisas a minha volta. Penso muito nos meus, o quanto os amo e os vejo preocupados e não só. Penso na minha carreira que tanto sou apaixonada e que não sei quando vou voltar", prosseguiu para ainda fazer um pedido.
"Eu diria à vida que para mim já chega e que por favor me deixe viver em plenitude os próximos tempos. Eu sei que mereço esta fase bonita da minha vida que tanto esperei e voltei a acreditar e mereço continuar com saúde, força e alegria; voltar a fazer o que mais amo… aliás, merecemos todos uma vida feliz rodeados de muito amor", terminou Isabel Figueira.