
Luís Lourenço, ator saído de 'Morangos com Açúcar', de 38 anos de idade, guarda consigo um dos momentos mais dolorosos da sua vida e que deixou traumas sérios: a trágica morte do pai, Carlos Lourenço, na altura com 50 anos de idade.
O ator regressou ao ano de 2011 durante a conversa com Manuel Luís Goucha, ano em que o progenitor pôs termo à própria vida. Luís confessa que esse trágico episódio mudou para sempre a sua vida "pessoal e profissional" de forma drástica.
Na época foi noticiado que Carlos Lourenço colocou fim à vida depois de uma discussão com o filho. "Em 2011, parece que foi o ano fatídico. O meu pai suicida-se e daí para a frente toda a minha vida pessoal e profissional mudou radicalmente, 180 graus", recorda Luís no programa Goucha que será emitido na tarde desta quinta-feira, 4.
"A pessoa que foi crucificada no meio deste processo fui eu. Acabei por destruir toda a minha vida por causa desta situação. Não perdoei, na altura, o meu pai por causa disso. Porquê ter sido eu crucificado por uma decisão que foi dele?", questiona o ator.
Recorde-se que Luís Lourenço é o atual namorado da jornalista da SIC, Ana Patrícia de Carvalho, depois de um casamento de 11 meses com Inês Simões e uma longa relação com Filipa Torrinha Nunes, psicóloga e comentadora social no canal de Paço de Arcos.