
No passado mês de abril, Ângelo Rodrigues, de 33 anos, teve de ser sujeito a nova operação à perna. A intervenção aconteceu no mesmo hospital onde esteve internado várias semanas, o Garcia da Horta, em Almada, e onde lutou pela vida durante vários dias.
Só que essa intervenção cirúrgica não correu bem, garante a revista TV Guia, que avança que o ator da SIC "sofreu uma infeção pós-operatória grave" que o impede de retomar as suas responsabilidades profissionais, como por exemplo o seu papel na peça de teatro 'A Ratoeira'.
Esta infeção ocorreu depois da operação que demorou várias horas e cuja finalidade era apenas estética reconstrutiva. Contactado pela referida publicação, Ângelo Rodrigues optou por não falar remetendo o assunto para a sua agente.
A TV Guia contactou uma médica endocrinologista, Sílvia Saraiva, que garantiu que o ator terá ainda um longo caminho pela frente já que terá de ser submetido "a mais cirurgias": "Deve ter ficado assimétrico e penso que, até pelas imposições da sua profissão, ainda se vai submeter ainda a uma série de cirurgias estéticas para minimizar a fisionomia que terá ficado alterada", opinou a especialista.