
Mónica Sintra foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro no programa 'Júlia' das tardes da SIC. A oportunidade para que a cantora falasse do seu primeiro grande sucesso 'Afinal Havia Outra', da autoria de Ricardo Landum. Esta canção continua a ser um dos temas incortornáveis da música portuguesa.
Passados 26 anos, Mónica Sintra decidiu revelar um dos momentos mais constrangedores pelos quais passou na sua carreira. Um desconforto que teve a ver com a gravação do vídeoclipe: "Foi difícil", começou por assumir a cantora em conversa com Júlia Pinheiro.
"Decidiram colocar um senhor um pouco mais velho a contracenar comigo. Logo aí foi difícil porque eu nunca tinha feito nada do género [Mónica Sintra tinha na altura 18 anos]", recordou. "O realizador decidiu que a dada altura dávamos um beijinho na boca", continuou a lembrar.
Mónica Sintra terminou o relato: "Foi difícil. Ainda por cima a minha mãe estava lá e eu queria dar o beijinho na boca, mas a minha mãe, de repente, ali. E eu: 'Ai como é que eu faço isto?' E o senhor era mais velho... foi tudo uma novidade para mim. Eu estava a crescer nesta área, foi giro mas ao mesmo tempo stressante."