
O futebolista Rúben Semedo foi detido após ser acusado de violação de uma menor, avança a imprensa grega. O central português, que atualmente alinha no Olympiacos, da Grécia, terá sido preso após a denúncia por parte de uma jovem de 17 anos.
A jovem, que segundo a imprensa grega poderá ser namorada de Semedo, acusa o jogador de a ter violado depois de uma saída a um bar na zona de Oropos onde estiveram a consumir álcool. A alegada vítima diz ainda que o jogador a embebedou para a violar.O jornal 'Correio da Manhã' esclarece que Rúben Semedo deverá ser presente a tribunal entre esta segunda e terça-feira. O central internacional português estava a ser apontado ao FC Porto e aos italianos do Torino. Recorde-se que esta não é a primeira vez que o atleta enfrenta problemas com a Justiça. Rúben Semedo escapou a uma pena efetiva de prisão de 15 anos e meio pelo sequestro e ameaças de morte a um homem, em 2018, quando jogava na equipa espanhola do Villarreal. Ao invés, um tribunal de Valência, cidade onde foram praticados os factos, condenou-o a uma pena de prisão de cinco anos, suspensa na sua execução durante oito anos.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que o atleta enfrenta problemas com a Justiça. Rúben Semedo escapou a uma pena efetiva de prisão de 15 anos e meio pelo sequestro e ameaças de morte a um homem, em 2018, quando jogava na equipa espanhola do Villarreal.