
Antes de 'Rabo de Peixe' (Netflix) ser um sucesso mundial e escalar os tops das séries mais vistas da plataforma streaming, um outro título em língua portuguesa fazia sucesso um pouco por todo o mundo: 'Olhar Indiscreto'.
A história, uma produção brasileira para a Netflix, estreou a 1 de janeiro deste ano e entrou quase diretamente para o top 10 das mais vistas. Ao contrário de 'Rabo de Peixe', aqui o ponto alto era apenas um: sensualidade. A história, uma espécie de '50 Sombras de Grey' para televisão e em cenário brasileiro, contava, para Portugal, com um extra: a participação de Ângelo Rodrigues.
A série, ainda por cima sexy, representou o regresso do ator à ficção, depois de um longo período sabático ao longo do qual viajou pelo mundo, conheceu locais exóticos, costumes diferentes, fez uma intensa viagem espiritual e, enfim, reencontrou-se, ainda em recuperação do grave problema de saúde que viveu.
Mais, 'Olhar Indiscreto' não só "mostrou" ao mundo Ângelo Rodrigues como o transformou num sex symbol, conhecido muito para lá das fronteiras portuguesas e do próprio Brasil, onde o ator também tem construído a sua carreira e tentado firmar-se na sua arte.
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.