
Miro Vemba admitiu, esta terça-feira, na casa do ‘Big Brother’, que se arrepende de se ter perdido no vício do álcool e das mulheres, algo que acabou por retardar os seus objetivos de vida.
"O maior arrependimento foi o momento em que eu escolhi a vida da noite, das festas e mulheres. Foi umas coisas que mais me distraiu na vida, que fez com que o meu futuro ou os meus planos estivessem mais atrasados", explicou o comediante, irmão de Gilmário Vemba, ao soberano da casa.
"Quando te envolves em bebidas e álcool e és viciado em mulheres, tu gastas tanta energia, nunca tens tempo para nada. Começas a magoar pessoas que realmente gostavam de ti e começas a levar uma vida que eu acho que, para qualquer jovem como eu, é muito difícil. Porque eu tinha uma responsabilidade muito grande, muito cedo, que era a minha filha e eu não podia estar a distrair-me com essas coisas, tinha que me organizar e crescer", prosseguiu
Todavia, não deixou de assinalar a sua evolução neste aspeto: "A partir do momento em que eu deixei isso, a minha vida deu um salto muito grande, porque me desenvolvi muito como ser humano e como profissional", concluiu, recebendo um aplauso dos colegas.