
Ana Palma é hoje uma das protagonistas da nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, mas no passado não teve uma vida fácil, principalmente no que toca às relações amorosas. Depois de um primeiro amor falhado, Ana casar-se-ia aos 25 anos, num matrimónio que duraria mais quatro, no entanto, o alcoolismo do marido levou a que a relação falhasse: "O marido bebia muito e ela não aguentava mais a forma como ele a tratava. Foi uma fase muito complicada", explicou uma amiga da agricultora à ‘Tv Mais.’
A relação seguinte iria ser ainda mais dura para Ana, hoje com 36 anos. Se já havia explicado no programa que tinha havido "falta de comunicação e insultos" e "muita agressividade verbal", a mesma amiga referiu: "Ela sofreu mesmo muito. Aquilo ainda durou sete anos, porque a Ana não queria outra vez ver o seu mundo desabar, mas ela aguentou muito, porque ele a tratava muito mal, chamava-a de tudo e mais alguma coisa, foi uma época negra na sua vida", garantindo que a agricultora ficou com "muitas marcas psicológicas" dessa relação. Finalmente, segundo a mesma fonte, Ana terá passado mais de quatro anos a tentar ter filhos, sem sucesso, nunca tendo compreendido se a dificuldade originava em si ou no companheiro.
A serpense, que trabalha na agricultura desde os 18 anos, terá como pretendentes Frederico Oliveira, Joaquim Nogueira, Ricardo Santos e Tiago Santos, que, pela amostra transmitida, não terão vida fácil na Herdade dos Barretos.