
Regressou o ‘Casados à Primeira Vista’ à antena da SIC, para aquela que será a sua terceira temporada. O programa sobre pares desconhecidos que contraem matrimónio traz novos casais, apostados em colar os telespetadores ao ecrã.
Tiago e Dina foram os primeiros a casar. O sesimbrense, ligado à área do desporto, é conhecido como o ‘Missas’, por ser exímio no parlatório, considerando-se sociável e um bom partido. Próximo de Tiago está a mãe, que se assume como uma atenta observadora nesta aventura do filho de 32 anos e será potencialmente uma interveniente importante. Aventura essa que será feita ao lado de Dina, bracarense de 33 anos, que estudou Educação de Infância. Ambos querem filhos, mas também ambos retiraram impressões diferentes do momento no altar, tremelicando o futuro deste enlace.
O segundo casal é composto por João e Dulce. Em comum entre os dois está o facto de serem divorciados e terem dois filhos. João, reformado de Chaves, tem 65 anos e Dulce, empresária de Olhão, tem 56, algo que terá colocado dúvidas a esta última, deixando antever algumas dificuldades no processo. Esta afirmou ainda que não era o que imaginava – "gostava que fosse um Jason Momoa", lamentou. Existe um ponto em comum: são os dois ativos – Laura aprecia caminhadas e João, de andar de bicicleta.
Finalmente, o casamento entre Laura e Luís foi "guardado" para o próximo episódio. No entanto, já são conhecidos alguns detalhes: têm 50 e 51 anos, respetivamente, e são os dois oriundos de Loures. Ambos gostam de animais, com Laura a trabalhar inclusive num canil, enquanto Luís investiu no coaching de relacionamentos. Laura tem duas filhas e Luís tem um, com este a estar divorciado. A diferença está na personalidade: Laura quer um aventureiro que goste de loucuras e Luís transparece uma maior acalmia.
Diana Chaves já fala em casamento, depois de ter voltado a apresentar mais uma edição deste formato. Está noiva há 7 anos... mas promete casar.