
O cozinheiro, conhecido pela sua boa-disposição, nem pensou duas vezes quando Cristina Ferreira o convidou a trocar a SIC pela TVI. O desafio era tentador e Daniel Oliveira, por parte da estação de Paço de Arcos, não terá feito nenhuma contra-proposta para que ficasse.
O desafio era tentador e Daniel Oliveira, por parte da estação de Paço de Arcos, não terá feito nenhuma contra-proposta para que ficasse.
"Sinto alguma desilusão com o Daniel Oliveira, que também admiro e que me tratou bem neste tempo que estive na SIC", justificou à Nova Gente. "Naquela chamada que lhe fiz, senti uma desconsideração. Não houve nenhuma tentativa para que eu ficasse", lamentou no pssado mês de março.
Contudo, as suas aparições são cada vez mais raras nos programas da TVI, especialmente no 'Cristina ComVida', o projeto em que passaria a estar com mais frequência. A questão que agora é levantada por muitos dos fãs do cozinheiro açoriano é saber o que se terá passado para estas ausências cada vez mais notadas.
Será que uma das razões para este afastamento terá alguma coisa a ver com as queixas feitas por Rúben Pacheco Correia? Recorde-se que o cozinheiro lamentou-se em entrevista: " Se soubessem quanto é que ganho na televisão, acho que até me tentavam ajudar na verdade. O que eu ganho é praticamente para a roupa que tenho de usar em televisão, não posso ir sempre com a mesma e tenho de estar sempre a compra", atirou.