
O "vizinho" mais famoso de Portugal está a ficar com tiques de estrelinha... Agora perdeu a compostura em direto na SIC para criticar Madonna, dizendo que ela é um "pequena estrela deslumbrada". Cláudio Ramos aplaudiu de pé a postura de Basílio Horta, o presidente da Câmara de Sintra, que proibiu a entrada de um cavalo num palácio em Belas, indo contra o desejo da cantora, que já se mostrou muito aborrecida por ter sido contrariada.
Foi no 'Passadeira Vermelha' da SIC que Cláudio Ramos gritou e barafustou contra a presença de Madonna em Portugal. O comentador do social não vê nenhuma vantagem em a estrela internacional viver em Lisboa e mandou-a embora de cá.
"É uma idiota, já devia ter ido embora. Bardamerda!", grita o cronista. "Detesto... gosto muito de vocês, amo-vos muito, agora subserviência a pequenas estrelas deslumbradas... até vos vou ouvir de pé, tenho de respirar", disse, em tom elevado, perante uns "envergonhados" colegas de programa.
"Diz-me por favor o que é que ela fez?", atirou aos outros comentadores. "Não precisamos de andar na moda, não temos onde nos sentar", lamenta, mostrando-se desgostoso por Lisboa estar a atrair cada vez mais turistas internacionais.