
Patrícia Cipriano deixou, na passada quinta-feira, de fazer parte do lote de comentadores da crónica criminal do ‘Dois às 10’, da TVI. Posteriormente, insinuou que a sua saída estava relacionada com a contratação de Suzana Garcia, dizendo que "nenhuma audiência" a iria fazer "passar de advogada a vedeta".
Já depois de Suzana Garcia referir, em resposta, que "não é vedeta quem quer, é vedeta quem pode", Patrícia Cipriano voltou às redes sociais para deixar uma nova declaração sobre a sua saída.
"Obrigada a todos. Na verdade, desde sexta-feira que estou profundamente grata e com o meu coração cheio, com tanto carinho que me têm demonstrado após a notícia da minha saída da TVI. Como sempre, não pensei que tivesse gerado nos espetadores tanta empatia. Mas o facto é que gerei", começou por escrever.
"Sempre falei com quem me estimava, respondia a todas as mensagens que conseguia, abraçava as minhas espetadoras e espetadores quando me abordavam e sempre lhes fui muito grata. Gostam de mim e isso não tem preço. Eu também gosto muito deles. Sou, aliás, um deles. Apenas tive a oportunidade de estudar e poder partilhar o que aprendi e aprendo com o meu próximo. A aprendizagem é, aliás, recíproca", completou.