
Cristiano Ronaldo e Kim Kardashian reencontram-se esta terça-feira, 25, depois do jogo do Al Nassr e Paris Saint-Germain.
Os dois tiveram um alegado romance rápido mas intenso em 2010 que fez correr muita tinta na imprensa internacional e voltaram a encontrar-se porque Saint, o filho de 7 anos de Kim Kardashian e Kanye West, é apaixonado por futebol. A empresária tem levado o filho para ver os jogos dos maiores ídolos do menino – primeiro Messi, em Miami, e agora Cristiano Ronaldo e Neymar.
Kim Kardashian partilhou várias imagens de Saint no vestiário com vários jogadores e também aproveitou para tirar uma selfie com Neymar. Mas Kim fez questão de esconder como foi o seu reencontro com Cristiano Ronaldo, apesar de ter mostrado a alegria do filho.
Cristiano Ronaldo e Kim Kardashian ter-se-ão conhecido num evento no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, meses antes de CR7 começar a namorar com a modelo russa Irina Shayk e de Kim casar pela segunda vez, com Kris Humphries.
Na altura, o 'Page Six' revelou que a rainha dos reality shows voou de propósito até Madrid, onde Ronaldo vivia, para um encontro romântico com o craque, aproveitando para assistir a um dos seus jogos do Real Madrid.
Nenhum dos dois chegou a confirmar a alegada relação, mas Kim Kardashian foi questionada num programa de rádio e não escondeu o desconforto ao falar do craque. Confirmou apenas que os dois "eram amigos".