
Todos os domingos à noite, no programa 'All Together Now', na TVI, podemos ver a entusiasmada fadista Gisela João, de 37 anos – a presidente do grupo dos 100 jurados do concurso de talentos musicais –, mas ninguém imagina que ela só ali está apenas por um milagre.
Numa entrevista ao 'podcast' de Mariana Cabral, a famosa blogger Bumba na Fofinha, Gisela João fez uma revelação exclusiva, detalhada e surpreendente "Entre 2013 e 2017 andava em piloto automático. A vida estava a comer-me. Não era eu que estava a viver a vida, era ela que me estava a comer a mim. E em 2017 quase bati a bota", revela.
O episódio em que esteve às portas da morte aconteceu numa noite em que a fadista de Barcelos achou que podia resolver o problema com um chá quente. "Tive um problema nos ovários por volta da uma da manhã. Um ovário rebentou e fez-me uma hemorragia interna. Quando liguei para a linha Saúde 24 já eram 7 da manhã. Fui de urgência para o hospital. Fizeram-me exames e, de repente, aconteceu uma coisa ‘tipo exorcista’: comecei a cuspir sangue. É que, para além de o ovário ter rebentado, e de me ter inundado os ovários, como era muito grande fez-me uma hemorragia interna e fiquei com sangue nos pulmões. De repente tinha o diafragma inundado de sangue", descreve, com todos os pormenores.
Apesar de nessa altura ter aflorado o assunto, em entrevistas que deu, Gisela João nunca foi tão fundo nas revelações como agora no podcast Reset, de Mariana Cabral. "Eu pensei que ia morrer. Aliás, eu ia morrer. Se tivesse ficado em casa mais 20 minutos não estava aqui. Ia deitada na maca, a chorar. Não conseguia respirar. É a pior coisa que pode haver. Só pensava: ‘Não tenho nada. Não tenho filhos, não tenho marido. Só trabalhei e sou uma chata.’"
Toda a história na 'TV Guia' desta semana.