'

Notícia

Surpresa

O segredo que Mafalda de Castro não queria revelar: esqueceu de levar roupa íntima para a festa da TVI

A apresentadora passou por um sufoco na festa da TVI mas tudo acabou por correr bem para Mafalda Castro.
25 de julho de 2022 às 17:28
O look de arrasar de Mafalda de Castro na festa da TVI
Mafalda de Castro
Mafalda de Castro
Mafalda de Castro
 Mafalda de Castro
 Mafalda de Castro
 Mafalda de Castro
Mafalda de Castro
Mafalda de Castro
Mafalda de Castro
 Mafalda de Castro
 Mafalda de Castro
 Mafalda de Castro
O stylist dos famosos Gonçalo de Mello revelou todos os pormenores do look de Mafalda de Castro... e deixou escapar um segredo: a apresentadora passou por alguns momentos de tensão porque escondeu de levar as cuecas que combinavam com o vestido. 

"A Mafalda mudou de vestido umas cinco ou seis vezes. Ia vestir este vestido e depois ligou-me muito aflita porque não tinha cuecas", começou a contar Gonçalo no 'Dois às 10' esta segunda-feira. 

"E eu pensei: 'e agora, como é que vamos resolver isso? Sem [cuecas] não podes ir...'", completou.

"Mas ela tinha porque nos mostrou", apressou-se em dizer Maria Botelho Moniz. "Tinha, tinha. Ela levava. Muito fininhas mas levava", completou Gonçalo, sem revelar como resolveu a situação.

No Instagram, Mafalda já tinha revelado estar ansiosa com a escolha do look para a sua primeira festa de verão da TVI. "Mudei de vestido umas quatro vezes, super insegura se levava este ou não. Senti-me adolescente outra vez como se a coisa mais importante do mundo fosse escolher a roupa. Lá escolhi, insegura na mesma mas depois a coisa lá se deu e gostei. Obrigada a quem me deu aquele 'boost' de confiança. Diverti-me muito", escreveu.

Elas são as mais mal vestidas da festa de verão da TVI
Fanny: O cabelo está perfeito, mas o vestido amarelo gema de ovo, conjugado com as sandálias compensadas rosa causa um impato demasiado grande na sua estatura. O decote exagerado para o peito da apresentadora estraga o conjunto.
Maria Botelho Moniz: está linda... mas não para uma festa de verão no Algarve, com um calor infernal. O vestido é demasiado formal, tanto na cor como (e principalmente) no modelo. Se a ideia era "emagrecer" e alongar a silhueta de Maria, a aposta resultou no contrário.
Uma grávida mostrar orgulhosamente a sua barriguinha é lindo. Uma grávida mostrar a sua barriguinha num gato de calças, casado e top/biquini de lantejoulas é feio e não favorece em nada a futura mamã que podia fazer tudo, mostrar a orgulhosa "barrigona", mas numa opção bem mais elegante
Madalena Aragão: o seu corpo e tom de pele não saem nada favorecidos nesta escolha prata
Cristina Ferreira: Apetece dizer: menos é mais. Não no tamanho da roupa mas no impacto que a mesma causa vestida pela diretora de Entretenimento e Ficção.
Fanny
Maria Botelho Moniz
Maria Sampaio
Madalena Aragão
festa TVI

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas