
Maria João Abreu continua a apresentar um estado clínico muito crítico e à cabeceira da cama do Hospital Garcia de Orta, em Almada, tem estado a família mais próxima, que sofre em conjunto e dependente de todos os pequenos sinais de melhorias que lhes dê ânimo e esperança na recuperação total da atriz da SIC.
João Soares, o marido de Maria João, os seus dois filhos, Ricardo e Miguel Raposo, tal como o próprio José Raposo, ex-marido, têm-se revezado junto da estrela do canal de Paço de Arcos. Segundo a revista 'Nova Gente', todos eles têm falado muito com ela, colocado música e lêem na esperança de provocar uma reação.
Embora já não seja casado com Maria João Abreu e já tenha refeito a sua vida ao lado de Sara Barradas, José Raposo é um dos que mais tem sofrido com esta situação.
De rastos, o ator pediu inclusivamente para não entrar na gravação da sitcom 'Patrões Fora' que teve de ser retomada ontem, 11 de maio: "Tem estado muito em baixo, passa os dias a chorar. O Raposo não está em condições de gravar, ainda para mais uma série cómica", disse uma fonte da produtora à referida publicação.