
A gala final de 'O Amor Acontece', que a TVI antecipou para este sábado, dia 11, vai ser um fracasso em termos amorosos e só um casal aparentará ficar junto.
Um dos casais que vão marcar a noite televisiva será Joana Barroso e Vítor Rodrigues, a babysitter, de 30 anos, de Zurique e o soldador, de 38, de Famalicão. Os telespectadores vão presenciar uma cena em que ele se ajoelhará a pedir-lhe desculpas por algo que lhe disse, mas não desvendará o motivo.
De acordo com um dos elementos da produção à TV Guia, "ela apareceu toda produzida na gala e cometeu o erro de lhe perguntar o que ele achava. O Vítor, sem tato algum, disse que ela parecia uma p*** e as hipóteses de uma relação morreram ali à nascença".
Mais grave do que o caso de Vítor e Joana será a participação na gala de Maria Eduarda Ánandii, de 59 anos, a filósofa da ilha Terceira, e o informático Joaquim Henriques, de 65, que vem de Alcobaça. "Este casal deu-se mal o tempo todo das gravações e vão-se pegar numa discussão feia e constrangedora durante a gala. Ela quis mostrar que era intelectualmente melhor do que ele", revela a mesma publicação.
Já o repetente Diogo Airosa, que na Casa do Moinho esteve com a bela nutricionista Patrícia Santos, de Sobral de Monte Agraço, também não vai ter sorte ao amor e "ficam-se apenas pela amizade." O casal que aparenta acabar o reality apaixonado será Miguel e Daniela.
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.