
Primeiro, chegou Marta Melro, de 38 anos de idade; já com a 'Festa de Verão da TVI' quase a começar, no SUD Lisboa, surgiu Paulo Vintém, de 44 anos de idade. Mas a surpresa é outra: o casal, que anunciou no início de junho a separação, continua... a viver junto. Vamos ao que interessa.
Foi a atriz que, há quatro semanas, revelou que, depois de mais de cinco anos juntos, os dois seguiam em caminhos separados. Na altura, o artista dos D'ZRT estava em tournée pelo País, com a banda nascida nos 'Morangos com Açúcar', e Marta dava a entender estar ela a cuidar da filha, Aurora, de 11 meses. Mais tarde, todavia, corrigiria o post polémico, dando conta de que estavam ambos a tratar da bebé.
E assim continua a ser, pelos vistos, na mesma casa. "O que posso dizer é que estou com a minha filha todos os dias. Eu a Marta estamos a articular ainda as coisas... porque estamos a viver no mesmo espaço, na mesma casa", esclareceu Paulo Vintém. "Estamos numa fase de transição e a ver como vamos fazer as coisas", continuou o músico.
Os dois, apesar desta aparente saudável convivência, evitaram estar perto no mesmo espaço do evento da estação de Queluz de Baixo. Marta Melro esteve quase sempre com a amiga Marta Faial e o colega Miguel Santiago, enquanto Paulo Vintém foi visto a circular por vários grupos de conhecidos.
Interrogados sobre a possibilidade de haver uma reconciliação, a atriz sorriu e preferiu reservar-se ao silêncio, garantindo apenas estar "bem". Já Paulo Vintém hesitou, mas acabou por reforçar que a decisão da separação é para manter. "As decisões estão tomadas e foram feitas de forma ponderada. Agora há todo este processo em relação à Aurora. Mas está tudo bem e normal... São só novas rotina e vai ficar tudo bem."
Marta Melro esclareceu também que, estando ela e o pai na 'Festa de verão da TVI', Aurora tinha ficado bem entregue. "Normalmente, ela passa todo o tempo comigo. Mas é supersociável. Quando não estou, habitualmente fica com os meus pais, mas, desta vez, ficou com uma ama, uma pessoa da nossa confiança."
Após algumas horas de convívio, já a noite ia longa, Paulo Vintém acabaria por ser o primeiro a abandonar o SUD Lisboa. O músico fez-se acompanhar de Mafalda Marafusta (já descalça), enquanto a ex-companheira ficava para mais um pé de dança com os amigos de sempre.