
Juntos há cerca de um ano, Manuel Marques e Beatriz Barosa confessaram quais são os problemas que têm surgido na relação.
"O Manuel é distraído, isso não é necessariamente mau, mas irrita-me quando não me atende o telefone muitas vezes seguidas", admitiu a atriz de 25 anos em conversa com Goucha esta quinta-feira, 21.
"Tento não ligar muitas vezes", explicou. Mas "à noite, por exemplo, quando eu estou no Porto e o Manuel está numa viagem de trabalho, eu ligo e ele fica horas sem me dizer nada, fico preocupada. Depois fico irritada", continuou.
O ator de 47 anos apontou os métodos da namorada. "Ela é muita organizada, tem a sua agenda, as frases do dia. Não me irrita nada", disse primeiro, mas depois acrescentou: "Ela é muito obsessiva com o trabalho, às vezes fica muito nervosa".
Entre risos, Beatriz também declarou, noutro momento da entrevista, que o amor dos dois "é feito de cumplicidade, de gargalhadas, às vezes de alguns nervos". "Porque somos pessoas intensas", justificou.
Quando começaram a namorar, nos bastidores da novela 'Festa é Festa', a relação dos dois fez correr muita tinta na imprensa. Manuel tinha se separado há pouco tempo de Ana Martins, com quem viveu 20 anos e tem duas filhas, Inês, 15 anos, e Elisa, 6.
Na conversa com Goucha, Beatriz revelou como começou o namoro: "Surgiu como os amores surgem, naturalmente. Não foi de todo em cena, porque não fazemos parte do mesmo núcleo, mas as pessoas vão-se conhecendo".
Sobre o futuro dos dois, Manuel Marques ficou em silêncio, sem responder a pergunta de Goucha, já Beatriz tem uma certeza: "Eu quero ser mãe, isso é uma coisa que quero e não escondo. Não para já".