
Jato privado – avaliado em 31 milhões de euros –, jóias, carros exclusivos, no valor de muitos milhões de euros, malas e ténis que custam dezenas de milhar e muitos outros luxos fazem parte do dia a dia de Cristiano Ronaldo.
Em 2017, segundo contas da Forbes, Cristiano Ronaldo faturou cerca de 80 milhões de euros. Com este rendimento, o internacional português pode pode colecionar as griffes milionárias que bem entender. Mas os fãs nem sempre lhe perdoam a ostentação.
Recorde-se que há cerca de um ano, CR7 foi alvo de controvérsia nas redes sociais por exibir marcas de luxo e foi acusado pelos seguidores de fazer ostentação de uma vida multimilionária que é acessível apenas a uma minoria. O escândalo rebentou quando publicou uma fotografia com uns ténis e uma mala que, no conjunto, custavam 20 mil euros.
Indiferentes às críticas, Ronaldo e Georgina continuam a publicar fotografias com joias, relógios, carros de alta cilindrada, roupas e outros luxos.
Apesar das últimas polémicas os manterem afastados distantes, também Dolores Aveiro não resiste em exibir griffes que custam verdadeiras fortunas, apenas acessíveis a algumas pessoas mais abastadas. Esta terça-feira, dia 18, a mãe de Cristiano Ronaldo fez questão de partilhar o presente que recebeu de Caroline de Marchi, das mãos da própria designer de malas, em Paris. Dolores recebeu uma mala, modelo Babi, no valor de 1470 euros.