'

Notícia

Surpresa

Os segredos de Cláudio Ramos para afastar as bruxarias e as invejas

Antes das estreias do 'Big Brother - Duplo Impacto' e de 'Dois às 10', o apresentador voltou a Fátima para agradecer o sonho realizado. Saiba como a religião e os amuletos têm sido fundamentais para o seu sucesso na TV
31 de dezembro de 2020 às 19:33
Cláudio Ramos deixa fãs espantados com mais uma mensagem enigmática
Cristina Ferreira já tem lugar para o seu "amigo". E pô-lo em Castelo Branco, bem longe do seu adorado BB, num programa de variedades...
Cláudio Ramos
Cristina Ferreira, Ruben Rua,  Rita Pereira, Pedro Teixeira, Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
cláudio ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cristina Ferreira, Ruben Rua,  Rita Pereira, Pedro Teixeira, Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
cláudio ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos

Depois de ter estado à frente do 'Big Brother 2020', desejo de sempre, Cláudio Ramos, de 47 anos de idade, garante que agora é que vai realizar o maior sonho da sua vida profissional: apresentar as manhãs da TVI. O alentejano está no auge da sua carreira e, já no início de 2021, ganhará um papel de destaque na estação liderada por Cristina Ferreira: é o anfitrião de 'Dois às 10', ao lado de Maria Botelho Moniz, e vai estar à frente de 'Big Brother – Duplo Impacto', com Teresa Guilherme.

No meio de todo este turbilhão de emoções, há algo em que o novo dono das manhãs da TVI nunca deixou de acreditar: na fé. Devoto em Nossa Senhora de Fátima, é ao seu santuário que se dirige, muitas vezes, semanalmente, para pensar e agradecer aquilo que a vida lhe foi dando. No corpo carrega alguns dos objetos supersticiosos, acreditando que o protegem no dia a dia. Tudo sobre a vida que Cláudio Ramos prefere manter em discrição, mas que, juntamente com a vontade de trabalhar, tem sido o alicerce para o sucesso.

É também em algumas superstições que o colega de Teresa Guilherme deposita a sua sorte. Homem de crenças, faz-se acompanhar de um escapulário com Nossa Senhora de Fátima e com o seu nome e o da filha, Leonor, de 16 anos de idade, ao peito, como sinal da sua devoção. Junta-se um crucifixo e a espada do Arcanjo Miguel, símbolo de proteção. No pulso, uma pulseira do "olho gordo", para afastar as más energias.

Mas estas não são as únicas superstições do alentejano. Nos tempos em que apresentou o 'BB2020', ele revelou outro dos seus rituais antes da gala. Explicação esta que veio acompanhada de uma fotografia sua com o telefone na mão. "A fotografia é de ontem. Antes de entrar. A enviar a mim próprio um e-mail. Podem achar estranho. Mas faço-o desde o primeiro dia. Envio uma mensagem com aquilo que gostaria que fosse o programa, como quero que aconteça a noite."  

Cláudio Ramos revelou então o conteúdo do e-mail que escreveu: "Que seja uma noite bonita! Que eu saia do estúdio feliz e grato com a certeza de ter feito um bom programa de televisão.’ Foi o que escrevi. Foi o que senti. Foi o que aconteceu. Obrigado", agradeceu.   

 

 

 

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever