
Pedro Barroso partilhou os primeiros passos do filho, Santiago, num vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira, no qual se mostrou orgulhoso por este marco no crescimento do petiz que celebrou o primeiro aniversário em abril, fruto da relação com Mariana Marques.
"Os teus primeiros passos… Todas as etapas são importantes e bonitas, mas é realmente emocionante ver-te andar! Tu, que nasceste prematuro, às 34 semanas, e que lutaste por ti nas primeiras semanas…", escreveu o ator de 37 anos.
"Olhar-te e ver-te a crescer assim faz-me pensar que todas as escolhas que fiz nos últimos dois anos valeram a pena! Deitam por terra qualquer dúvida e anseio que possa ter… Andamos juntos! Mariana, amo-te, sua mamã linda", completou Pedro Barroso.