
O pai da concorrente de 'Casa dos Segredos', Vital Viegas, contactado pelo site FLASH! reage: "Só não queria era vê-la a sofrer tanto", referindo-se não só ao segredo da filha, mas também ao atual momento, de muitas lágrimas e discussões, no 'reality show'.
O mecânico reformado tem visto, com atenção, o 'reality show' e fica triste "de cada vez que a vejo tão chorosa". Ainda assim, advoga: "O César é um bom rapaz, temos convívio com ele, mas não sei como será o futuro. Ela é que tem de gostar dele".
No namoro com César, que já dura há 5 anos, Gabriela tem sempre mostrado muito ciúme. "Ela entrou para a 'Casa' como ciumenta", disse a mãe, em direto, a Manuel Luís Goucha, durante a gala de domingo, 11.
DAS MÁS PALAVRAS ÀS ESTALADAS
O apresentador, porém, tem a sua teoria. Para Goucha, a personalidade de Gabriela "foi um bocadinho moldada por este namoro que teve". Um namoro violento, que dos insultos verbais passou aos maus tratos físicos.
Certo é que a relação violenta, que viveu aos 16 anos, com um colega de escola mais velho, marcou Gabriela. A jovem começou a isolar-se e não conseguia andar sozinha na rua. A relação acabou mas Gabriela, que actualmente namora com César, também concorrente da 'Casa dos Segredos', acabou por viver aterrorizada.
No confessionário, recordou: "A pessoa começou a afastar-se mas tive que pedir ajuda a família e amigos. Ficava em casa, fui uma prisioneira e não conseguia andar na rua sem ser acompanhada", desvenda a algarvia, que hoje manifesta uma grande insegurança e muitos ciúmes em relação ao atual namorado, César, cujo segredo é "Posei nu para uma revista".