
Dois meses após a morte da irmã. David Carreira chamou o irmão, Mickael, e mais um punhado de amigos para prestarem homenagem a Sara Carreira, que morreu de forma trágica no dia 5 de dezembro, num aparatoso acidente de automóvel.
Repleto de muita emoção, David, que convidou várias vezes a irmã para atuar com ele, decidiu fazer um concerto de homenagem a Sara, mas além de ser uma homenagem é também uma forma de ninguém esquecer o brilho da benjamim do clã.
"Estamos aqui por ela, sabendo que gostaria que fizéssemos isto", garantiu David, citado pelo 'Observador', durante o concerto, que já foi gravado e que vai ser emitido no seu canal de youtube no próximo dia 6, altura em que faz dois meses após o trágico destino. O concerto foi gravado na Margem Su (onde Sara vivia com a mãe), nos estúdios que pertencem ao clã, e chama-se 'Amor em Casa'. A iniciativa pode ser repetida. "O David e o Mickael juntaram aqui uma série de pessoas que gostam e que são próximas deles e vamos fazer aqui também a nossa homenagem à nossa querida Sara", explicou Diogo Piçarra, que participa na homenagem.
O concerto foi gravado na Margem Su (onde Sara vivia com a mãe), nos estúdios que pertencem ao clã, e chama-se 'Amor em Casa'. A iniciativa pode ser repetida.