
Cristina Ferreira revelou em conversa com Júlia Pinheiro um drama que está a viver dentro de casa durante o isolamento por causa do novo coronavírus. A apresentadora da Malveira sofre ao ver a mãe triste por não cumprir uma tradição.
"A minha mãe está comigo todos os dias. A minha avó faleceu há quase dois anos, fará em agosto dois anos, e a minha mãe sempre teve um culto pelo luto e pela forma como deve cuidar da última morada. E isso está a afetá-la muito, o facto de não poder ir à campa da minha avó colocar as flores", disse Cristinana manhã desta quinta-feira, 30.
"À minha mãe faz-lhe falta porque ela acha que está a falhar à mãe", acrescentou a apresentadora de 42 anos de idade.
Júlia também tem passado dias difíceis em sofrimento pela mãe. Mas neste caso o problema é a distância. "Não vejo a minha mãe há dois meses e ela sofre imenso com isso", lamentou a apresentadora de 57 anos na semana passada no seu programa, à tarde.
Júlia disse ainda que comunica com a progenitora - que vive num lar de idosos - através de videochamada, mas "não é a mesma coisa". Recorde-se que a mãe de Júlia sofreu recentemente um AVC.