
Enquanto prepara o seu regresso à SIC, depois de 17 anos de afastamento, Bruno Nogueira está no Alentejo... e não perdeu a oportunidade de mimar os muitos "influencers", ou com a mania que são "influencers" nas redes sociais. E é só rir.
O humorista, que ganhou gigantesca visibilidade durante a pandemia graças aos diretos que fazia todas as noites no instagram, criticou quem usa as redes sociais para mostrar a vida de luxo que tem, ou que aparenta ter, mas que não domina o básico do Português. Ou que nem sabem distinguir uma árvore.
Posando defronte de um chaparro, que identifica ironicamente como um eucalipto, o humorista deixou o mimo: "Maninhos, o Alentejo é top!!!! Tá-se mêmo bem ká dentro, sem ter de ir pa fora (tipo, é ká dentro!!! ) Agora mais a sério, devemus mesmo agradesser o que a naturesa nos dé, pq é td o k percisamos pa sermos felizes. Este eucalipto é a prova disso, esté ká mêmo quando té mto calor e mêmo qnd tá mto frio. Não vacila. É nas raises dele que tá a motivacão toda, no k té escondido, não é no k tá à mostra. Valorisem mais o interior, pq o esterior é só uma faxada. Fikei mêmo feliz que o meu tropa Ruben tenha tirado esta chapa qnd eu tava a refléctir sobre ixto td. Captou a issência do momento!!!!!!!", escreveu. Mas nas hastags deixou ainda mais mimos, chamado Katia Aveiro para a "conversa" ao utilizar #deusnocomando, que a irmã de Cristiano Ronaldo usa recorrentemente.