
A mãe da atriz Bruna Quintas, Laura – noiva de 'Casados à Primeira Vista' –, revelou os dramas que viveu ao tentar criar duas filhas e quase chegou a entregar as meninas para adoção.
Em conversa com Júlia Pinheiro, na semana passada, Laura Quintas começou por contar os dramas que viveu com o pai das filhas e as dificuldades que estava a passar após a separação. "Houve uma altura em que os meus patrões arranjaram um piloto e uma juíza para adotar as minhas filhas, achei que estava na altura de desistir porque já não aguentava", disse Laura, que recentemente participou no programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC.
A atriz Bruna Quintas e a irmã mais velha, Ana Rita, de 30 anos, estiveram assim prestes a serem criadas por outra família. "E quando vou entregar, não quis. Disse: 'Elas são minhas, vou trabalhar de noite e de dia'. E consegui criá-las", confessou.
Laura falou na mesma conversa das tentativas de aborto quando estava grávida de Bruna Quintas, chegou a atirar-se "para a estrada" e deu "socos" na barriga para interromper a gravidez. "Chamo-a de meu bebé milagre" por isso, afirmou.
A participação de Laura Quintas em 'Casados à Primeira Vista' foi interrompida antes do final do programa. A noiva e Luís não conseguiram manter o casamento.