'

Notícia

Nacional

Pedro Barroso regressa a Portugal

Pedro Barroso está de volta, após dois meses em Cabo Verde. A primeira coisa que fez foi assistir ao jogo de basquetebol do irmão, Tomás Barroso.
Por Hugo Alves | 12 de fevereiro de 2017 às 22:00
Pedro Barroso de volta a Lisboa
Pedro Barroso esteve dois meses fora de Portugal
O desporto tem sido uma prioridade do ator
Pedro Barroso esteve na Nazaré
Pedro Barroso está a ajudar a SOS Animal
Numa das sessões de corrida diária o ator Pedro Barroso com um amigo
Pedro Barroso foi assistir a um dos jogos de basquetebol do irmão Tomás Barroso mal chegou
Pedro Barroso
Pedro Barroso está de volta a Portugal, depois de uma longa ausência, e uma das primeiras coisas que fez foi assistir ao jogo do irmão, o basquetebolista Tomás Barroso. O ator, de 30 anos de idade, tinha estado afastado da cidade que nos últimos anos o viu crescer, para "descansar e crescer". Primeiro, Pedro foi fazer sozinho uma viagem a Santiago de Compostela – que meses antes tinha feito com a namorada e que demorou quase um mês. Depois, com Mafalda Marafusta e o amigo Tomás Monteiro partiu desta vez para Cabo Verde. Porém a sua cara metade acabaria por deixar a ilha mais cedo.

Mafalda foi apenas por uns dias. "Fui ver a minha mãe com quem não estava há já vários meses. Ir a Cabo Verde permitiu-me isso", explicou a jovem, no início de 2017.  Contudo, em Janeiro, a atriz estava de volta por causa de 'Ouro Verde', novela onde dá vida a Cátia, enquanto o namorado ficou por Cabo Verde com o amigo Tomás Monteiro. Pedro esteve no arquipelago africano mais de dois meses e, juntamente com o amigo Tomás, preparam um documentário sobre as suas aventuras.

Desde que chegou, o que aconteceu no início deste mês, o ator voltou ao seu dia-a-dia, com muito exercício e passeios com a cadela Bau, além de promover o filme que fez com Liliana Santos, 'The Social Girl'.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever