
Pedro Crispim deixou uma longa reflexão no Facebook sobre as mensagens de ódio de que é alvo quando dá as suas opiniões no 'Extra', do 'Big Brother'.
"Quando dou a minha opinião e faço o meu trabalho sem textos feitos, filtros, espartilhos editoriais, de acordo com a minha individualidade, e com os valores em que a minha vida assenta como base, sem pensar ou me preocupar, se as pessoas concordarão ou não comigo. ?Reparo que a minha palavra e a minha presença possuem muito mais força do que alguma vez pensei ter...", começou por escrever o comentador.
"Sendo essa confirmação feita, através das mensagens ameaçadoras, comentários intimidatórios e abordagens carregadas de ódio, que tentam camuflar o medo de quem envia, e silenciar o poder da minha palavra, e, nesse momento tenho a certeza que o meu trabalho está a ser bem feito, e que o caminho so poderá ser em frente!", continuou.
Por fim, o ex-namorado de Cláudio Ramos aproveitou a oportunidade para agradecer "a quem não gosta do seu trabalho"... tudo, em nome da "verdade".
"Obrigado a todos, aos que gostam do meu trabalho, mas principalmente aos que não gostam, pois são esses que todos os dias me elevam, sublinhando que a verdade apesar de incomodar muitos, vale sempre a pena ser dita. E por essa verdade, estou disposto a pagar o preço, e acreditem que ainda darei troco!", terminou.