
Após uma bela temporada no Algarve, Pedro Lima e a mulher resolveram levar os quatro filhos, Emma, 13 anos de idade, Max, 8, Mia, 11, e Clara, 2, até ao norte da Europa.
Foi há uma semana que Pedro e a mulher, a ceramista Anna Westerlund, rumaram à Escandinávia. Uma viagem diferente como o próprio fez questão de explicar no seu Instagram. "Quem é que se lembra de ir para a Escandinávia em agosto? Nós! Mais uma vez, dá trabalho andar sempre atento, ao ritmo dos miúdos mas compensa. São memórias que, espero, irão fazê-los sentir-se privilegiados", fez questão de explicar aos seus fãs.
O casal tem andado por todo o lado. Começou na Dinamarca e actualmente está na Suécia. O campo e os lagos tem sido os principais locais de visita do casal e dos quatro filhos. Max e o pai têm mergulhado em todas as lagoas mesmo que as temperaturas sejam bem mais baixas que em Portugal. "Momentos que duram para sempre", garante, depois de um mergulho com o filho.
Pedro Lima está de férias desde que terminaram as gravações de 'A Herdeira'. O ator, ainda sem novos projectos na televisão, esteve a ensaiar com Fernanda Serrano, Ana Brito e Cunha e Rui Melo uma peça que estreia a 11 de outubro no Teatro Villaret. Até lá, é tempo de férias.