
Pedro Madeira Rodrigues, um dos candidatos à presidência dos leões, abriu a porta da sua casa, na Lapa. Sem pudores, falou da sua família, da paixão pelo clube de Alvalade, das recordações do pai, que faleceu há 2 anos, do apoio da mulher, do amor pelos filhos e do sonho, que concretizou, de adoptar uma criança. Com as eleições à porta, dia 4 de março, Pedro Madeira Rodrigues abre o coração.
"Esta paixão pelo Sporting começa com o meu pai. Era fanático, vivia mesmo ao lado do estádio e passou-nos esta paixão. Fiquei logo um sportinguista ferrenho desde pequeno. Das coisas que mais me lembro quando era pequenino era dessas idas ao estádio com ele e lembro-me muito bem do orgulho que senti quando me fizeram sócio com apenas 11 anos".
Ao seu lado está também a mulher que "tentou travar-me" quando lhe partilhou a ideia de ser presidente do Sporting, principalmente porque "Já larguei o meu trabalho para isto. Ganhava bem, estava bem, tinha uma boa equipa. Já me despedi e já estou nisto a 100 por cento. Por um lado foi fácil porque foi uma convicção muito forte. Só por isso é que a minha mulher aceitou. Para ela foi complicado, ver-me largar tudo e meter-me nisto." Hoje, Patrícia é a sua maior apoiante!
Leia a entrevista completa, esta sexta-feira com a 'TV Guia'.