
Muito se tem falado da reconciliação entre Fernanda Serrano e o ex-marido, Pedro Miguel Ramos. Foi uma aproximação inesperada já que o ex-casal deu durante muitos anos sinais de que não se conseguia entender e a distância impôs-se ao longo do tempo entre os dois. Nem pelos quatro filhos, Fernanda e Pedro pareciam querer entender-se.
Só que a realidade do ex-casal mudou radicalmente no início deste ano. A diva da ficção da TVI revela agora quem deu o primeiro passo para esta reconciliação: "O grande mentor desta reconciliação não foi o Santiago [o filho primogénito do casal, de 19 anos], foi mesmo o Pedro", assume a atriz em declarações à 'TV Guia'.
"Foi a propósito do aniversário da Caetana [a filha mais nova, de 9 anos]. Ele, e bem, teve essa ideia, de tentarmos ter uma ligação familiar. Era o dia de aniversário da nossa filha, cantarmos os parabéns em conjunto. Já não o fazíamos há alguns anos. A premissa foi boa", considera Fernanda à mesma publicação.
Disse também: "Retomámos uma relação simpática, cordial, fundamental sobretudo para os nossos filhos, que é quem nos interessa mais. Estamos dois divorciados civilizados."