'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Luxo

Pedro Teixeira investe muitas centenas de milhar de euros em apartamento de luxo mas ainda não tem casa nova

O ator terá feito a compra com o imóvel ainda em planta. Atrasos nas obras adiam entrega de apartamento. Ainda assim, Teixeira sai a ganhar (e muito) com o negócio.
Por FLASH! | 22 de setembro de 2025 às 16:49
Pedro Teixeira investe em apartamento de luxo em Miraflores
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira aguarda entrega de apartamento de luxo em Miraflores
Pedro Teixeira
pub
Pedro Teixeira investe em apartamento de luxo em Miraflores, com vista para Monsanto
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira aguarda entrega de apartamento de luxo em Miraflores
Pedro Teixeira
Pedro Teixeira investe em apartamento de luxo em Miraflores, com vista para Monsanto
Pedro Teixeira

Pedro Teixeira, 44 anos de idade, investe em imobiliário mas desespera para que lhe entreguem o apartamento em condomínio de luxo, às portas de Lisboa, com vista privilegiada para Monsanto. O ator e apresentador da TVI comprou um apartamento com três quartos, há cerca de dois anos, em Miraflores, mas ainda não está lá a viver.

Esta semana, Pedro Teixeira partilhou uma fotografia em que se vê a abandonar o prédio ainda em acabamentos, vestido de colete amarelo e capacete de obras. Junto ao Parque Florestal de Monsanto, o edifício tem piscina, ginásio, SPA, parque infantil, pet care station e zona gourmet, para além de outras mordomias. As primeira indicações, davam conta que o imóvel ficaria pronto em meados de 2025 mas, notícias mais recentes, referem início de 2026 para a conclusão das obras.

Apesar de ainda não estar a morar na casa nova, o ator só pode estar satisfeito com o investimento. Segundo notícias publicadas na imprensa na altura, Pedro Teixeira terá comprado o apartamento ainda em planta por cerca de 700 mil euros. Neste momento, há frações com tipologia idêntica à do artista da TVI, no mesmo edifício, a serem comercializadas por mais de 1 milhão de euros

O empreendimento terá começado a ser construído em novembro de 2022 e a conclusão estava prevista para o primeiro trimestre de 2025. Atrasos nas obras atiraram as previsões para o início de 2026. “Este complexo tem cerca de 160 apartamentos. Isto começou a ser vendido entre os 260 mil euros (T1) e os dois milhões de euros que eram T4 duplex. Este apartamento além de piscina, ginásio tem uma lavandaria independente”, descreveu Guilherme Castelo Branco na TVI.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável