
Tudo apontava que Pedro Teixeira deixasse de ter a companhia de Rita Pereira, grávida de 8 meses de um rapaz, antes do final do mês na apresentação de 'Dança com as Estrelas'. Mas agora parece que isso não vai acontecer...
É o ator de 'A Teia' que confirma que Rita poderá não sair do programa nem uma gala mesmo depois de dar à luz. Com as duas galas da próxima semana gravadas, ou seja, as que vão ser emitidas antes do Natal e Réveillon, Pedro acredita que a colega dará à luz entretanto e regressará em janeiro, sem gozar licença de maternidade.
"O que posso dizer é que a Rita vai continuar", garante Pedro Teixeira. "Ela pode não sair nem uma gala", explica, garantindo que a TVI tem tudo acautelado para que a sua colega depois de ter o seu rapaz (como anunciou em directo) possa voltar logo a seguir. "Uma babysitter no estúdio resolve tudo. A TVI tem tudo pronto para ela poder continuar a ir ao estúdio depois de ser mãe".
Até porque para Pedro Teixeira, Rita Pereira é uma mulher coragem que não vai baixar os braços mesmo depois de dar á luz. "Ela é capaz de aceitar isso. Ela é mulher para isso e muito mais. Além disso ela está com uma energia óptima", elogia a colega e amiga.