
Pedro Teixeira, 43 anos, tem sido altamente requisitado nos últimos projetos da TVI, como o 'Festa é Festa', 'Star Park' e o 'Congela'. Naturalmente, o ator e apresentador tem aproveitado o tempo de verão para descansar e recarregar energias antes de regressar ao trabalho.
Teixeira rumou ao Algarve e este domingo, 24 de agosto, fez uma partilha nas redes sociais em que mostra alguns momentos das férias junto do filho mais novo, Manuel, de 3 anos, fruto da relação já terminada com a atriz Sara Matos.
A publicação tinha apenas a simples descrição: "Algarve 2025." Nos comentários podem ler-se diversos elogios dirigidos ao pequeno Manuel: "Tão fofo", "O Manuel é lindo!", "Tão lindos".
Pedro Teixeira deverá voltar em breve aos ensaios uma vez que vai participar numa nova peça de teatro 'Sexo e a Idade', focado na meia-idade masculina, onde vai contracenar com Diogo Valsassina, Jorge Mourato e Manuel Marques.