
A família de Pedro Teixeira está prestes a ganhar mais um elemento. Faltam apenas dois meses e meio para Sara Matos ser mãe pela primeira vez. Vem aí um rapaz a caminho. E o ator de 'Festa é Festa' até já tinha um nome pensado para o filho, mas viu-se sozinho na preferência.
Pedro Teixeira esteve no 'Em Família' à conversa com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua este sábado, 3, e levantou um pouco do véu. "Eu gostava muito que fosse Gastão. Mas não me deixaram", revelou, referindo-se a Sara Matos e à família dele. Não tendo sido aprovado o nome Gastão, há outras opções em cima da mesa, com escolhas mais tradicionais. "Poder ser Miguel, Pedro, Manuel... vamos ver quando nascer", desvendou.
Garantido está mudanças em casa, com "a família a aumentar" – Pedro Teixeira é já pai de Maria, de 10 anos de idade, fruto da relação com Cláudia Vieira. O ator vai perder espaço, como confessou a Maria Cerqueira Gomes. "Vou ficar sem escritório", referiu divertido.
No entanto, apesar da boa-nova, o ator e apresentador anda cansado. As gravações da novela 'Festa é Festa' estão a sobrepôr-se com as de 'O Amor Acontece', o novo reality show da TVI, e não tem sido fácil. "Ontem (sexta feira) deitámos-nos às quatro da manhã. Não é fácil trabalhar em novela e num programa. É muito. Mas estou muito entusiasmado com o que aí vem porque acho que, mesmo quem não gosta de realitys, vai adorar este".