
Cinha Jardim (em estúdio) e Pedro Crispim (via skype por estar em isolamento) acabaram por se desentender durante o direto da '‘Última Hora’ do 'Big Brother', um espaço conduzido por Mafalda de Castro.
O bate-boca mais aceso entre os dois comentadores começou por causa de um episódio ocorrido dentro da casa da Ericeira e teve a ver com o facto de Noélia ter acusado Sandrina de ter mentido a Joana Diniz. "Ó Crispim se fosse uma concorrente que tu tivesses mais simpatia, tu não dizias isso. Não tem mal nenhum, eles estão lá dentro e se não quiserem eles não dizem em quem votam e se alguém a questiona, como a Joaninha a questionou, ela pode muito bem ter dito ‘não, não votei em ti’", atirou a socialite.
"Ó Crispim se fosse uma concorrente que tu tivesses mais simpatia, tu não dizias isso. Não tem mal nenhum, eles estão lá dentro e se não quiserem eles não dizem em quem votam e se alguém a questiona, como a Joaninha a questionou, ela pode muito bem ter dito ‘não, não votei em ti’", atirou a socialite.
Pedro Crispim não se ficou: "Eu, na realidade, estou-me nas tintas para os concorrentes (…), não simpatizo com nenhum porque não os conheço, o que eu posso dizer aqui é que gosto mais do jogo de uns do que do jogo de outros".
Cinha Jardim não se deu por satisfeita com a justificação e voltou à carga: "A mentira? É uma questão de carácter, e se pode ser jogo da Sandrina porque não pode ser jogo da Noélia?". E rematou já irritada: "E mesmo que seja mentira, o que é que eles fazem todos lá dentro? A única coisa que eu digo é que o jogo da Noélia é que está errado. Ela não tem que vir fazer queixinhas da Sandrina".