
Lembra-se de Joana Diniz? Sim, essa mesmo, a que deu nas vistas em 'Casa dos Segredos 4', da TVI, em 2013, e que foi cunhada de Cláudio Ramos, uma vez que namorou com o irmão do apresentador da TVI, Luís Nascimento. Pois bem, a eterna peixeira de Vila Franca de Xira, de 30 anos de idade, perdeu agora a cabeça e insultou os seus seguidores, farta de ser questionada se está grávida.
"C******* para vocês todos que me f**** o juízo com a p*** da pergunta se estou grávida, ou não. C******* para os ângulos. Fartinha estou por ter de tirar 100 fotos em ângulos diferentes para, aparentemente, parecer que estou um pouco quase nada mais magra."
Com uma filha pequena nos braços, Valentina, de 3 anos, Joana Diniz vive atualmente com Flávio Miguel, que também tem um filho (Rafael) de uma outra relação, mas mostra-se igual a si própria, que tanto furor fez no reality show da estação de Queluz de Baixo, apresentado por Teresa Guilherme. "Podia usar Photoshop, como todas, mas dá trabalho ter de verificar se tudo fica bem ao milímetro para não aparecerem paredes tortas, cuecas tortas... Ou seja, tudo o que as influencers, que não têm nada para fazer, fazem."
Farta da pergunta "estás grávida?", a antiga cunhada de Cláudio Ramos garante ser uma mulher forte, apesar de partir a loiça com aqueles que a seguem nas redes sociais. "Oficialmente, estou forte. Forte, gorda, larga, o que lhe quiserem chamar. 65 kg no bucho, 65 kg de comer refogados, 65 kg de gins, de boa comida e bos passeios. Desfrutei da vida! Posso? Obrigada!", agradece, com ironia, voltando à carga com o tema que a tirar do sério: "Por acaso, tenho uma boa cabeça e estou-me a c**** para a vossa opinião. Mas, e se não estivesse boa da cabeça? Já viram o problema que me estavam a causar, mesmo ao gostarem de mim? Nem todas são a Joana, ok?"