'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
polémica

"Perdido de bêbado". Condutor que atingiu Claudisabel acusou muito álcool no teste

Carro de Claudisabel foi abalroado na A2 por um Audi: condutor tinha excesso de álcool.
02 de janeiro de 2023 às 11:14
A carregar o vídeo ...

Há novos contornos em torno do acidente mortal que ceifou a vida a Claudisabel. A cantora seguia no seu pequeno Smart rumo a casa depois de ter atuado no 'Domingão' quando foi abalroada por um carro na A2.

Já havia suspeitas de que o homem que conduzia o Audi que embateu na cantora teria álcool na altura do acidente, de acordo com o relato de uma testemunha que deu com o acidente pouco depois dele acontecer. 

Agora foi revelado que o condutor tinha muito álcool no sangue: tinha uma taxa superior de álcool no sangue superior a 1,2 g/l, de acordo com o teste feito no local, segundo avança o 'Jornal de Notícias'. 

O homem de 50 anos que embateu no carro da cantora foi sujeito a teste de álcool pela GNR, ainda no local do acidente, e terá dado um resultado que configura um crime, que pode levar a pena de prisão até um ano. Contudo, perante as consequências do acidente, a situação jurídica agrava-se e a moldura penal que pode ser aplicada é superior.  

Resta esperar pelo resultado da contraprova, que é sempre feito após um caso destes, para se saber oficialmente o valor de álcool no sangue que o condutor tinha. Esse teste foi feito através de análises ao sangue do condutor envolvido no mortal acidente.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável