
Joana Pereira, a irmã de Rita Pereira, deu um grande passo na sua recuperação, depois de se ter queimado num acidente grave com a lareira.
Teve alta esta segunda-feira, depois de ter sofrido este acidente há mais de um mês. Teve de ser operada: os médicos retiraram pele da perna para enxertar no braço, uma das zonas mais atingidas.
"Adeus cama que me acolheu! Obrigada equipa única e incrível da unidade de queimados de São José! Vocês são mágicos e eu juro que vou ter saudades vossas! De verdade!Consegui ligar-me a cada um de vocês de diferentes formas e tenho muita pena de não ter certezas de voltar a ver-vos a cada um de vocês ou até reconhecer-vos na rua (estiveram sempre de máscara!). Só vos conheço o olhar que é do mais meigo, acolhedor e divertido que há! Obrigado por me terem feito feliz no pior momento da minha vida", escreveu Joana Pereira.
Mesmo de férias, onde foi celebrar os 40 anos de idade, na companhia do namorado Guillaume Lalung, Rita Pereira já reagiu à alta hospitalar da irmã "Estou muito feliz".