
Lyonce e Lyanii, as duas filhas mais velhas de Luciana Abreu, iam ser ouvidas em tribunal na passada sexta-feira, dia 11 de outubro, para uma audiência relativa ao processo de regulação das responsabilidades parentais de Yannick Djaló.
Porém, a audiência acabou por ser cancelada, o que faz com que as meninas tenham de se deslocar novamente ao tribunal de Cascais no próximo mês de novembro, que é onde decorre o processo de regulação do poder parental.
É de recordar que no passado mês de maio o pai das meninas foi condenado a pagar cerca de 45 mil 879 euros à apresentadora por não ter cumprido as suas obrigações legais, uma vez que não pagava as pensões de alimentos das filhas desde dezembro de 2016.
Na altura da audiência em que o ex-futebolista foi condenado a pagar o valor estipulado à sua ex-mulher, Luciana abreu confessou que chegou a passar dificuldades económicas devido ao incumprimento com as pensões de alimento por parte de Yannick Djaló.
O casal separou-se em 2013, depois de estarem juntos durante três anos e meio e de terem tido duas filhas em comum: Lyonce (13 anos) e Lyanni (12 anos). Luciana Abreu tem mais duas filhas gémeas, Amoor e Valentine, de 6 anos de idade.