'
Nacional

Pinto da Costa apresenta namorada aos amigos

Presidente do FC Porto já não esconde relação com Sílvia Costa.
pinto da costa, sílvia costa
pinto da costa, sílvia costa Foto: DR

Mais de um mês depois do início da relação, Pinto da Costa mostra-se preparado para assumir publicamente o romance com Sílvia Costa e já apresentou a nova namorada a vários amigos. 

No passado domingo, dia 4 de dezembro, o 'Correio da Manhã' surpreendeu o líder azul-e-branco, de 78 anos, a almoçar num restaurante, em Felgueiras, com o novo amor, de 43, e alguns amigos e Sílvia mostrou-se muito à vontade ao lado de Pinto da Costa. 

A nova namorada do presidente do FC Porto mantém também uma excelente relação com a enteada, Joana, que se mostrava contra o casamento do pai com a brasileira Fernanda Miranda, mas agora aprova este romance.

"Para toda a gente, a Sílvia já é, oficialmente, a namorada do Pinto da Costa. Ele está muito apaixonado e não o esconde", revela uma fonte.

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.