
A blogger Ana Garcia Martins continua a viver o turbilhão da separação. Ainda que confessasse, em entrevista a Manuel Luís Goucha, a esperança de uma reconciliação com o ex-marido, Ricardo Martins Pereira, essa possibilidade esvaiu-se quando o empresário foi apanhado em clima de cumplicidade e aos beijos com Sara Veloso, uma economista e modelo de revistas de saúde.A Pipoca Mais Doce disse no programa 'Goucha': "O tempo é um grande aliado", acrescentando que sente que a porta não está fechada, "o Ricardo continua a ser a pessoa mais importante da minha vida". A esse propósito disse ainda: "Continuamos a gostar um do outro. O futuro desta relação está em aberto." Mas o tempo acabou por não lhe dar razão.
Apesar de toda a polémica, Ana Garcia Martins não se esconde nem evita o assunto. Convidada do "É Preciso Ter Lata", apresentado por Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, A Pipoca Mais Doce aceitou o desafio de responder às várias perguntas de haters e de fãs, por mais complicadas que pudessem ser.
O grande desafio chegou em forma de provocação: "Quem dava um bom padrasto para os teus filhos?". A Pipoca não desarmou e entrou no jogo. Tinha que "ser gostosão" e "ter paciência" para aturar os filhos Mateus e Benedita. "Provavelmente teria vontade de se separar de mim logo ao fim de três dias", ironizou.
Mas aquilo que era pedido era um nome e Ana Garcia Martins acabou por revelar quem reúne as características para ser o seu futuro companheiro. "Tem de ser minimamente paciente, inteligente, tem de me fazer rir, essencialmente. Tinha de ser alguém da área do humor, provavelmente… olha, o Ricardo Araújo Pereira", atirou.