
Para a comentadora do 'Big Brother - A Revolução' não há dúvidas: a concorrente de Cascais resolveu os conflitos com Andreia apenas e só para melhorar a sua imagem no exterior da casa mais vigiada do país. "Ai Teresa, até o meu cabelo falso é mais verdadeiro do que a Joana", atirou Ana Garcia Martins, durante a gala de ontem, 1 de novembro, quando desafiada pela apresentadora a comentar as atitudes da concorrente de Cascais. "Tudo aquilo soa a falsidade, mas assim em barato, em poucochinho... Não sei como as outras vão na conversa. Obviamente, que a Joana percebeu que não está a recolher muita simpatia cá fora. A semana passada os portugueses decidiram que ela era culpada e ela pensou: 'Bom, está aqui na hora de dar uns passinhos atrás...", desfiou a comentadora sem dó nem piedade.
"Ai Teresa, até o meu cabelo falso é mais verdadeiro do que a Joana", atirou Ana Garcia Martins, durante a gala de ontem, 1 de novembro, quando desafiada pela apresentadora a comentar as atitudes da concorrente de Cascais.
"Tudo aquilo soa a falsidade, mas assim em barato, em poucochinho... Não sei como as outras vão na conversa. Obviamente, que a Joana percebeu que não está a recolher muita simpatia cá fora. A semana passada os portugueses decidiram que ela era culpada e ela pensou: 'Bom, está aqui na hora de dar uns passinhos atrás...", desfiou a comentadora sem dó nem piedade.
Mas continuou de forma implacável: "A maior parte das vezes acho que ela é só maldosa, só conflituosa. É muito intriguista [...] é óbvio que ela faz as coisas com intenção, e nunca é positiva".