'

NOVA EDIÇÃO FLASH!

Não perca a edição especial nas bancas ou Epaper

Ilustração da revista Flash!
Comprar Epaper
Nacional

Polémica ao rubro em Londres. Magui Corceiro no mesmo hotel que Lando Norris e a nova amiga especial

Ex-casal terá coincidido em Londres. Polémica está ao rubro com suspeitas de traição à mistura.
Magui Corceiro e Lando Norris
Magui Corceiro e Lando Norris Foto: D.R.

Há cerca de um mês que tudo parece ter-se desmoronado no relacionamento entre Magui Corceiro e Lando Norris. Depois de um período de bonança, em que o amor parecia estar mais sólido do que nunca, eis que a atriz portuguesa apagou o piloto da sua vida. Até ao momento, os dois não se pronunciaram sobre o assunto e tudo o que se sabe é através de especulações, nomeadamente que o namoro terá terminado devido à proximidade de Norris com a influenciadora norte-americana Alix Earle.

Os dois foram vistos juntos em diversas festas e, mais recentemente, foram vistos juntos em Londres, adensando rumores de que mantêm mesmo um romance.

No entanto, recentemente houve novos contornos no caso, uma vez que, segundo o programa V+ Fama, quando estiveram em Londres Lando e a nova amiga especial ficaram instalados no mesmo hotel em que Corceiro estava com a amiga April Ivy e Gonçalo Peixoto, antes de seguirem para Ibiza.

Na ocasião, a atriz publicou nas redes sociais uma story em que aparece um ramo de rosas brancas, não se sabendo exatamente o que isso significa. Certo é que o namoro com Lando parece ter arrefecido definitivamente, com suspeitas de traição à mistura.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.