
Por imposição da pandemia, Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira, têm vivido separados. O apresentador de 'Você na TV!' tem permanecido na casa do casal em Sintra, enquanto o companheiro tem vivido os últimos meses no monte em Monforte.
Rui Oliveira é o responsável pelos vários trabalhos, animais e tarefas que uma herdade no Alentejo obriga. Esta terça-feira Manuel Luís partilhou um vídeo do marido com as remodelações que estão a decorrer na propriedade de Monforte.
"Cenas do monte: era um quarto, foi sala de maquilhagem para as gravações do programa 'Monte do Manel' e dentro de semanas será uma biblioteca para onde levarei grande parte dos meus livros", revela Manuel Luís a legendar o vídeo realizado por Rui, em que se vê a equipa de carpinteiros a darem início às obras.
E é aqui que começam as críticas. Os seguidores do apresentador chamaram a atenção para a falta de proteção dos trabalhadores. "Tudo muito bem Rui, o Manel precisa mesmo de uma biblioteca, pois ele adora ler! Mas reparei que ninguém está com proteção debaixo do mesmo tecto e na mesma casa, acho melhor para o bem de todos usarem máscara, deixo aqui o meu comentário, de certeza se o Manel estivesse no monte queria o uso obrigatório de máscaras e distanciamento", aponta uma internauta. Manuel Luís Goucha acabou por lhe dar razão: "Ai isso com certeza." Também Rui Oliveira acabou por justificar a falta de proteção dos carpinteiros: "Eu estou fora do monte e estou a filmar pela janela, eles não usam, mas eu não me cruzo com eles a não ser que coloquem a máscara que é o que também faço, tudo pensado."