
Manuel Luís Goucha continua a defender com "unhas e dentes" a polémica entrevista de Mário Machado, líder do movimento de extrema-direita, no 'Você na TV', assim como Bruno Caetano, o repórter responsável pelo convite ao ex-skinhead.
Nesta manhã de quarta-feira, o apresentador deixou uma mensagem nas redes sociais a ridicularizar quem pensa que Bruno Caetano foi afastado do programa matinal.
"Dizem alguns sites manhosos e várias pessoas no facebook que Bruno Caetano foi afastado do Você na TV! Obrigado por me avisarem, não sabia! Ia jurar que o tenho visto todos os dias na equipa com que trabalho. Vou ter de marcar consulta urgente no oftalmologista, já que ando a ver mais do que devia! Tenham um grande dia!", escreveu.
No entanto, a verdade é que Bruno Caetano sofreu consequências depois da controvérsia; o repórter foi "despromovido" e já não aparece em frente às câmaras, trabalhando apenas nos bastidores.Recorde-se que a decisão de Bruno Caetano de dar "tempo de antena" a Mário Machado e de admitir, em direto, que o ditador Salazar "fazia falta" a Portugal, valeu-lhe duras críticas e chegou até a ser ameaçado de morte.